É, tá mais que na hora de falar desse filme (também com um ator sexy daqueles...), já que ele também fala de elfos, lutas de espada... e Dragões! Tipo, assim o dragão que mais encanta é Saphira, que como o próprio nome dela já diz, ela é tão linda quanto a pedra e o gráfico dela ficou magnífico, e seu cavaleiro Eragon (o gostoso do Ed Spellers, prometo que a proxima matéria será sobre ele), então voltando ao filme, vamos ver um resumo sobre essa interessante e emocionante história que conta os valores da verdadeira amizade.
sinopse:
Há muitos anos atrás existiam os Cavaleiros do Dragão, que tinham por missão fazer o bem. Sua destreza nas batalhas era inigualável, já que cada um deles possuía força equivalente à de dez homens. Os Cavaleiros eram imortais, a não ser que fossem atingidos por lâmina ou veneno, e ajudaram os homens de Alagaesia a construir grandes cidades e acumular uma grande riqueza. No auge desta era nasceu um garoto, Galbatorix (John Malkovich), que possuía um grande poder e aos 10 anos foi aceito como Cavaleiro do Dragão. Aos poucos os Cavaleiros tornaram-se arrogantes e, numa viagem descuidada, Galbatorix e dois amigos foram emboscados. Os amigos e o dragão de Galbatorix foram mortos, com o próprio sendo encontrado por um fazendeiro e entregue ao conselho dos Cavaleiros. Recuperado, Galbatorix requer um novo dragão para si, o que é recusado pelo conselho. Revoltado, Galbatorix jura se vingar dos Cavaleiros e passa a estudar os segredos negros que havia aprendido com um espectro. Um dia ele rouba um ovo de dragão e convence Morzan, um Cavaleiro parvo, a ajudá-lo na prática de magia proibida. Juntos eles ganham força e declaram guerra aos Cavaleiros, recebendo o apoio de outros 12 Cavaleiros do Dragão. Galbatorix vence a guerra e, desde então, governa Alagaesia. Até que um dia o jovem Eragon (Edward Speelers) encontra na floresta uma estranha pedra azul. Para sua surpresa nasce um dragão da pedra, o que o torno o mais novo Cavaleiro do Dragão.
 |
ele não é gato? |
 |
ela não é linda?! |
 |
ela não é fofa?!
|
Bom, então como eu tava dizendo, a historia é exelente e tudo, mais infelismente é muito curta! O que compensa são os efeitos especiais, muitos dizem que foi uma péssima adaptação, só que na verdade eles não estão vendo o filme como filme e sim filme como adaptação, o que quero dizer é que quando vemos uma adaptação nós temos que esquecer completamente o livro e curtir o filme, e para completar eu vou deixar um trailer do filme e um aviso, que nunca deve procurar fotos do Ed Spellers na internet por que você pode se enfeitiçar... trailer
Nenhum comentário:
Postar um comentário